Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

HOMICÍDIO EM ALEXANDRIA

Na noite de ontem (19), por volta das 21:30hs, no Bairro Santo Amaro, Alexandria-RN, foi morto, vitimado por disparos de arma de fogo a pessoa de Francisco Rodrigues da Silva, natural de João Dias-RN, brasileiro, casado, com 42 anos de idade.

A Polícia Militar de Alexandria foi acionada por populares através do telefone 190 que informavam a respeito de alguns disparos de arma de fogo efetuados no referido bairro. Chegando ao local, a vítima se encontrava caída ao solo, sendo imediatamente socorrida pela GU para o Hospital local, onde infelizmente já chegou sem vida.

Segundo populares a vítima já havia efetuado vários disparos de arma de fogo antes do ocorrido e tencionava matar um desafeto seu naquele mesmo local.

O acusado do crime foi apontado como sendo um irmão da pessoa conhecida por “Grilinho”, mas até o presente momento não foi identificado e nem localizado.

A autoridade policial competente foi devidamente informada para dar continuidade às providências complementares, realizar as investigações e chegar à elucidação dos fatos.
Fonte: 3ª CPM de Alexandria

Nenhum comentário:

Postar um comentário