Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

HIPOCRISIA NA POLÍCIA MILITAR - MEMORANDO PROIÍBE CAMPANHA NO INTERIOR DO QUARTEL, MAS CMT GERAL FAZ "CHAMADÃO" PARA PEDIR VOTOS PARA ANASTASIA.

A hipocrisia vem imperando no interior dos quartéis. No 23º BPM , recebi o Memorando 3065-10 oriundo do Memorando 3207-10 da 7ª RPM em que detalha as proibições de propagandas eleitorais no interior dos quartéis através de:

a) colocação de veículos com propaganda

b) presença de candidatos ou adeptos na campanha para fazer propaganda

ACONTECE QUE O PRÓPRIO COMANDANTE GERAL VEM DESCUMPRINDO O QUE OS MEMORANDOS DETERMINAM.

O CMT GERAL ESTÁ USANDO A ESTRUTURA DA PRÓPRIA PM PARA FAZER CHAMADAS E PEDIR VOTOS PARA O GOVERNO.

AH, O CMT PODE E O RESTANTE NAO PODE ?
O CMT GERAL NAO ESTA OBRIGADO A CUMPRIR AS NORMAS ELEITORAIS?P S D B - PIOR SALÁRIO DO BRASIL.
Origem: Blog do Cabo Júlio
Palavras do blog: O Cmt Geral promove chamadões pelos batalhões da capital e interior, obrigando até os militares que estão de folga a comparecerem, e essa noticia acima não esta errada não, pois eu mesmo já havia denunciado no mural deste blog e quem quiser saber poderá ver, nesta semana mesmo o Cmt Geral esteve em um Chamadão no 19º BPM (Teófilo Otoni) e ao ser questionado por um Capitão daquela unidade sobre a política deste ano, o mesmo foi claro em pedir voto oara 0 "nosso" "representante" na Almg e ao se referir ao governo do estado disse claro e em bom tom, "em time que esta ganhando não se mexe". Ai eu pergunto a vcs, por qual razão que o Cmt pediu voto para o dep. militar que esta na Almg? Por qual razão que ele disse que em time que esta ganhando não se mexe com referencia ao governador? Primeiro porque ele deve obediência ao governador e se o atual governador perder, além dele perder o seu cargo no Cmdo Geral, não irá encontrar um outro cargo em nenhum lugar, ao contrário se o Anastasia ganhar, mesmo se ele sair do Cmdo geral, ele no mínimo terá algum cargo ou no IPSM, ou no TJMG ou quem sabe alguma secretária do estado, portanto é claro que vá fazer campanha para o Anastasia justamente para garantir o seu pão de cada dia e para isso comete crimes eleitorais. Quanto a fazer campanha para o dep. militar candidato a reeleição, também esta claro porque o dep. nada fez para deter a PL do curso superior de autoria do Cmdo, porque o dep. nada fez para termos um índice maior dos que os 15% e também porque o dep. nada fez quanto a quebra de paridade com referencia ao PP para os ativos, esta claro que tudo foi premeditado, o dep. não questiona nada e o Cmt. faz campanha para ele e para o governador. ATENÇÃO TRE/MG, NA MINHA SÃ IGNORÂNCIA, ACHO QUE ISSO É CRIME ELEITORAL.
COM A PALAVRA "TRE".
Blog Cabo Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário