Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

REGISTRO DE CANDIDATURA DO CAPITÃO RODRIGUES É INDEFERIDO

O Capitão Heriberto Rodrigues, que concorria ao cargo de Deputado Estadual na Assembléia Legislativa do RN, teve seu registro de candidatura indeferido pela Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, em sessão realizada ontem (03) à tarde.

O indeferimento da candidatura do Capitão Rodrigues ocorreu pelo mesmo não estar em dia com as obrigações eleitorais, já que, como muitos policiais do estado e do país, foi deslocado para trabalhar fora do seu domicílio eleitoral e não justificou sua ausência no pleito eleitoral.

Para o Capitão Rodrigues foi uma surpresa, já que esperava que a Polícia Militar do RN tivesse enviado a relação dos PM's deslocados para trabalhar fora do seu domicílio eleitoral para o Tribunal Regional Eleitoral do Estado.

Embora sua candidatura tenha sido negada, o Capitão Rodrigues espera que a categoria policial militar tenha um representante na Assembléia Legislativa do Estado. "Este ano, ANSEIO QUE TODOS VOTEM NUM POLICIAL MILITAR que tenha capacidade de nos representar - que não nos arranje problemas, mas contribua para resolvê-los - porque somos nós quem sabemos quais são os nossos problemas", declarou o Capitão em uma comunidade da Polícia Militar na rede social orkut.

E termina sua declaração, notadamente emocionado, pelo indeferimento da candidatura: "NOSSOS AGRADECIMENTOS a todos que se envolveram nesse projeto, dos quais não ouso citar nomes, para não incorrer no pecado da omissão, afinal, são muitos. NOSSAS DESCULPAS se frustei ou se não correspondi às expectativas, em face do que, reitero, que não houve a consolidação do projeto, por circunstâncias alheias a nossa vontade! Nos veremos nas ruas, nas praças desportivas, no teatro operacional! BOA SORTE AOS CANDIDATOS!"

O Capitão Rodrigues ingressou na Polícia Militar do RN no ano de 1988 como soldado, tendo ingressado na carreira de oficial no ano de 1997. Detentor de várias propostas para a categoria policial militar, destacando-se entre elas a elaboração de um plano de carreira para o policial e a adequação do Estatuto da PMRN ao estado democrático vigente.

Apesar da retirada da sua candidatura, espera-se que os policiais militares do RN possam eleger seu representante para uma cadeira da Assembléia Legislativa, devido à importância do cargo para pleitear futuras mudanças na nossa Instituição.

Matéria criada pela sd Glaucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário