Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Proprietario de Bar Desmaia Após Ser Agredido com uma Coronhada de Revolver na Cabeça Desferida pelo o assaltante

Stop Bar II assaltado na noite de hoje, fica localizado na Saida pra Barauna, as margens da RN 117
e ainda não foi nem inaugurado
Stop Bar II localizado no sitio São Francisco, saida para Baraunas foi assaltado na noite de sábado 31 de Julho. Três elementos chegaram no bar por volta de 9 horas e 30 minutos, entraram e anunciaram o assalto, mandando que todo mundo colocasse as mãos na cabeça.

Socorro, estava lavando pratos na cozinha do bar, quando ouviu a conversa dos bandidos
fugiu pela porta de trás e ligou para a policia


A Senhora conhecida como Socorro, esposa do proprietario estava na cozinha quando ouviu a conversa, saiu pela porta de trás e correu até a casa de uma vizinha e ligou pra o Copom que acionou o GTO e uma viatura do Gtor que estava próximo do local fazendo um patrulhamento.



Jorge Luiz de 42 anos de idade, que tinha comprado o estabelecimento há pouco tempo, ficou no bar como réfem juntamento com seus dois filhos, enquanto os meliantes procuravam o que levar. Com a aproximação da policia o bando, agrediu fisicamente a vitima que ainda recebeu uma coronhada de revolver na cabeça. Mesmo ferido, Jorge conseguiu correr cerca de 100 metros antes de cair desmaiado, enquanto os vagabundos fugiram a pé, levando apenas algum dinheiro que encontraram com a vitima e um botijão de gás.




Jorge Luiz, no momento em que era socorrido pela equipe Alfa do samu
desmaiado e com um corte no supercílio direito


Jorge Luiz foi atendido no local por uma equipe do samu e levado para o hospital regional Tarcisio Maia, enquanto viaturas da policia vasculharam toda a área.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário