Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Prefeitura confirma a realização de mais uma edição do Fest Criança



Seguindo o sucesso das edições anteriores, a Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal da Juventude, Habitação e Assistência Social, na coordenação da Secretária Emília Suzana, se prepara para realizar mais uma edição do Fest Criança. Uma festa ao estilo carnaval fora de época (micareta), que é destinada ao público infantil em comemoração ao seu dia (12 de outubro).
Desde o início da sua administração, o Prefeito Leonardo Rego tem investido muito na realização e ampliação desta comemoração, que já é referencia em toda região do Alto oeste do Estado. Uma comemoração que, a cada ano, fica maior, em número de participantes.
A idade para participar do evento segue para crianças na faixa etária de 2 a 14 anos, e que serão acompanhados pelos pais durante todo o percurso. Devido o seu grande sucesso, o evento tem tomado proporções enormes dentro do município e tem atraído o público mais adulto, que aproveita para se divertir, e voltar aos tempos de criança.
Com o sucesso da micarreta, a fórmula, segundo a Secretária Emília Suzana, será repetida. Segundo ela, as crianças participantes receberão brindes, picolés, sorvetes para animar ainda mais o evento, e claro, o abadá. Além disto, ao final do evento, serão sorteados prêmios aos participantes.
O evento continuará totalmente gratuito. Em breve, ainda de acordo com Emília, a Prefeitura estará informando os locais, onde os interessados poderão se inscrever e participar desde evento.
“Pau dos Ferros, é uma cidade que possui um potencial turístico, voltado para a realização de eventos. O Fest Criança é um evento que já é tradicional no calendário de festas da cidade. Estamos investindo para que, a cada ano, ele se torne maior e mais consolidado. Oportunizando assim, diversão para a população, sem esquecer da chance de gerar emprego e renda a comunidade”, destaca o Prefeito Leonardo Rego.
A administração municipal, tem levado alegria e diversão para a juventude pau-ferrense, expandindo-a também, à toda região do Alto Oeste, com isso, o Fest Criança, torna-se, mais um grande evento de sucesso realizado pela Prefeitura de Pau dos Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário