Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PM flagra suspeitos com arma e documentos falsos

A Polícia Militar prendeu no início da manhã de ontem, por volta das 8h20, três homens que estavam na companhia de duas mulheres em um veículo onde foi encontrado um capuz, tipo bala clava (capuz), e uma arma de fabricação caseira.
As prisões tiveram início depois que o Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (CIOSP) em Mossoró foi informado sobre a presença de elementos consumindo bebida alcoólica em uma churrascaria no Posto Olinda, localizado às margens da BR-304.
Os suspeitos estavam em um Gol preto com placa de MYT 4538, de Natal.
Eles foram identificados como Francisco Ozaíldo da Rocha Maia, vulgo "Inácio", de 33 anos, que se apresentou como proprietário do veículo; Márcia Alves de Oliveira; Adeilton da Silva Gonçalves, o "Frogoió"; e Francisco Canindé de Alencar, de 38 anos, que portava documentos falsos em nome de Marcos Martins da Costa.
Dentro do veículo, os policiais militares Francisco Marcos da Silva e Davis, da viatura 217, encontraram uma espingarda tipo bate-bucha, de fabricação caseira, pertencente a Francisco Ozaíldo.
Já o capuz foi encontrado com Márcia Alves, enquanto ela estava sendo conduzida para delegacia. Com "Frogoió" foram encontrados a quantia de R$ 640,00.
Francisco Canindé foi autuado por falsificação de documento público e Francisco Ozaíldo responderá inquérito criminal por porte ilegal de arma de fogo.
Frogoió, que está em liberdade condicional, foi liberado juntamente com Márcia Alves.
A dupla foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM) no conjunto Abolição II, onde ficará à disposição da Justiça.
Gazetadooeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário