Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CORREIOS DE ALEXANDRIA VOLTAM A SER ASSALTADOS


Na tarde de ontem (19), por volta das 15h30 a Agência dos Correios de Alexandria foi assaltada por três elementos armados. O delegado da 8ª DRP de Alexandria, Dr. José Célio, informou a nossa reportagem que a funcionária dos Correios já prestou queixa na delegacia.

Um deles estava armado com uma pistola, anunciou o assalto e levou o dinheiro que estava no caixa.

Os elementos estão audaciosos e parece não temer nada. Pelas informações tinha muita gente próxima a Agência, inclusive pessoas sentadas em um banco de madeira que fica na calçada. Ao lado funciona uma banca do jogo de bicho, onde muitos cambistas e populares passam o dia.

Uma farmácia fica ao lado dos Correios e no momento técnicos instalavam Câmaras externas de um circuito interno de TV. Um deles disse a nossa reportagem que observou um homem de camisa vermelha que olhava muito na direção, mas não sabe precisar se ele fez parte do assalto.

As informações dão conta que foi levado aproximadamente uma quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais) em dinheiro. Após o assalto empreenderam fuga com destino até o presente momento desconhecido.

NOTA
No dia oito de junho a Agência dos Correios de Alexandria foi assaltada, também à tarde, pela primeira vez. Fonte: Da Redação arquivovip.com
Fonte:Blog de Antonio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário