Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Polícia Civil de Minas afasta delegadas do Caso Bruno

Alessandra Wilke estava conduzindo o inquérito que investigava o desaparecimento de Eliza Samúdio (Foto: Agência O Globo)


Motivo foi o vazamento das imagens do voo que levou o goleiro do Rio de Janeiro para Minas Gerais, veiculadas pela TV

Alessandra Wilke estava conduzindo o inquérito que investigava o desaparecimento de Eliza Samúdio (Foto: Agência O Globo)
LANCEPRESS!

A Polícia Civil de Minas Gerais afastou nesta segunda-feira a delegada Alessandra Wilke, da Delegacia de Homicídios de Contagem (MG), do inquérito que investiga o desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno. Mais tarde, a Polícia comunicou também o afastamento de Ana Maria Santos, delegada titular da mesma delegacia.

Conforme o chefe da Polícia Civil de MG, Marco Antonio Monteiro, o afastamento ocorre pelo vazamento das imagens em que o goleiro Bruno aparece falando sobre o caso durante sua transferência do Rio de Janeiro para Minas Gerais, veiculadas neste domingo pela "TV Globo".

Será instaurado procedimento administrativo para investigar o vazamento. O delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigações de MG e que já vinha trabalhando no caso, agora irá presidir o inquérito no lugar de Alessandra, que estava à frente dos trabalhos desde o início das investigações.

A Polícia Civil também irá apura uma denúncia do advogado de Macarrão de que seu cliente teria sido agredido durante o interrogatório no Departamento de Investigações de Belo Horizonte.

*Atualizada às 19h35

Nenhum comentário:

Postar um comentário