Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Namorada de Bruno nega ter ido com outras pessoas para motel

Fernanda Gomes acredita na inocência do goleiro Bruno


A suposta amante de Bruno, Fernanda Gomes, esclareceu detalhes sobre a ida em um motel em Contagem (MG), momentos antes de Eliza Samudio ter sido assassinada. Na manhã desta quinta-feira, no programa "Mais Você", da TV Globo, Fernanda rechaçou a possibilidade de ter ido ao local com Bruno com outro carro.

- Eu fui para Belo Horizonte com o Bruno para participar de um jogo com ele do time que eles têm lá. Ele resolveu me mostrar onde nasceu e onde foi criado. Depois ele disse que iria me levar para comer o melhor bolinho da região. E depois fomos para o motel. Eu e o Bruno somente - revelou Fernanda.

As investigações da polícia de Minas dão conta de que uma recepcionista do motel afirmou que chegaram ao local dois carros, cada um com três pessoas. A polícia trabalha com evidência de que duas mulheres foram ao estabelecimento: Fernanda e Eliza Samudio. Questionada sobre a participação do goleiro na morte de Eliza, Fernanda diz que acredita que o jogador é inocente pela pessoas 'maravilhosa que é'.

- Eu acredito na inocência dele pela pessoa maravilhosa que é. Eu estava convivendo há quatro meses e ele é muito carinhoso. Tem 1m90, mas tem medo de escuro. Meu filho é apaixonado por ele e está sofrendo muito. É duro ver as pessoas na rua o julgando. Queria pedir pelo amor de Deus para as pessoas não fazerem isso, para que deixem a Justiça agir - afirmou.

Coordenadora de uma pastoral em uma igreja, Fernanda afirma que não tem mais sossego em sua vida e reclamou da falta de privacidade e do julgamento das pessoas na ruas.

- Eu estou desesperada, não com medo da Justiça, pois eu tenho a minha consciência tranquila, mas eu não estou conseguindo ter vida. O meu filho não consegue ir para a escola e a imprensa não me deixa viver. Fica 24 horas na porta da minha casa e as pessoas me apontam na rua. Eu nunca imaginei viver assim. A minha vida era muito tranquila e eu me dedicava na igreja, era coordenadora de uma pastoral. Os meus dois filhos trabalham lá - encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário