Páginas

sábado, 19 de junho de 2010

PARAQUEDISTAS COMEÇAM A SALTAR EM BRASÍLIA, CHEGARAM A CONCLUSÃO QUE A PEC 300 É UMA REALIDADE, MESMO NUNCA TEREM ACREDITADO


Os paraquedistas das associações de Minas Gerais estão descendo em Brasília. Prezados seguidores deste blog, não sei se vocês já perceberam mas a maioria das pessoas que adotam crianças, escolhem loiras, brancas e de olhos azuis ou verdes, ou seja, as crianças bonitas todos os homens querem ser pai, mas quando as crianças são feias não aparecem nenhum para se candidatar. Assim é a Pec 300, desde 2008 que ela existe, muitos presidentes de associações e até mesmo alguns militares nunca acreditaram que ela um dia fosse vingar ou que se quer chegaria no estado em que esta hoje, para eles simplesmente a Pec seria arquivada. Para gorar ainda, no ano passado o Senado Federal tirou do fundo do baú a Pec 446 que estava arquivada e se não fosse a fama que a Pec 300 causou em todo o país, o Senado não a desarquivaria.
A Pec 300 causou tal fama que dentro dos quarteis no meio das praças não se falava outra coisa, digo no meio das praças porque a maioria dos oficiais também não acreditavam e ainda não acreditam no progresso da Pec 300. E a fama dessa Pec se da pelos incansáveis defensores da Proposta de Emenda a Constituição 300 que todos já conhecem que são, Dep. Federal Cel Paes de Lira (SP), Dep. Federal Major Fabio (Paraiba), Dep. Federal Capitão Assunção (ES), Deputado Federal Lincln Portela (MG), Deputado Federal Miro Teixeira (RJ), Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, Deputado Federal Mendonça Prado e tantos outros que andaram por todo o país fazendo reuniões com militares que nem eram dos seus estados, mas faziam isso por acreditar na vitória da nossa Pec. Eu mesmo desde o início estive junto com o Presidente do CSCS Cabo Coelho fazendo reuniões, indo a Brasilia para contactar com os deputados e pedindo apoio para a Pec 300. O Vereador Cabo Júlio esteve em Brasilia algumas vezes, vez uma assembléia na Câmara dos deputados. Os militares Adão, Zé Gonçalves, Fabio, Henrique, Praça, Itamar Pereira e vários outros militares de Uberaba, Uberlandia, Governador Valadares, BH, Contagem e tantos outros que sempre que puderam estiveram no DF dando aquela força. Mas quem deveriam estar lá, pois as forças deles seriam bem maiores, já que deteem a faca e o queijo na mão, pois são presidentes de associações e poderiam muito bem contribuir com pelo menos um ônibus cada, o nosso representante na ALMG que também poderia contribuir nada fez, ficou sempre por cima do muro, esteve no DF apenas uma vez, juntamente com o presidente da ASPRA reunidos com um dos inimigos da Pec 300 que é o Dep. Distrital Cabo Patrício.
Porque estou falando isso tudo? Para alertar aos leitores deste blog que a Pec 300 entrará em pauta na próxima terça-feira, agora não tem mais jeito pois o próprio lider do governo Cândido Vaccarezza se comprometeu em público de intervir na colocação da Pec na pauta. Sabedores disso, os paraquedistas começaram a saltar de paraquedas em Brasília, esta semana mesmo um determinado presidente de associação aqui em MG, esteve no DF e como não poderia deixar de ser, reunido e tirando fotos juntamente com membros da ANASPRA, para colocar no site da determinada associação para deixar transparecer que ssempre acreditou que a Pec 300 vingaria. Agora é muito fácil, descobriu-se que a criança tem olhos verdes e todos querem ser o pai. Meus amigos abram os olhos com esses elementos, quando chegar outubro e eles chegarem em suas casas com santinhos e os dizeres "Fui um dos responsáveis pela vitória da Pec 300", quando isso acontecer chame-os de mentiroso, pois se estão nos enganando agora, imaginem se forem eleitos? Não se assustem se na próxima semana vocês verem em Brasília mais alguns desses presidentes de associações ou alguns de seus colaboradores. Mas o que é deles está guardado.
E preparem-se que o CSCS como desde o início fez, até o momento mandará um ônibus para Brasília para acompanhar a votação da Pec 300, o ônibus sairá de Uberaba e fará também Uberlândia, qualquer novidade com referencia a este ônibus eu postarei posteriormente.
PEC 300 - É UMA QUESTÃO DE TEMPO.
Cabo Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário