Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

Evra se envolve em briga, treino é cancelado e cartola se demite

Revoltado, diretor da Federação de Futebol Francesa pede demissão
O ambiente da seleção francesa parece cada vez pior. O treino que estava marcado para a tarde desta domingo foi cancelado depois de um desentendimento entre o capitão da equipe, o lateral-esquerdo Evra, e o preparador físico Robert Duverne.

ZIDANE ENCORAJOU LEVANTE CONTRA DOMENECH, DIZ JORNAL

Depois do atrito, os atletas decidiram cancelar as atividades e tiveram uma reunião de mais de vinte minutos com o técnico Raymond Domenech no ônibus da delegação, com cortinas fechadas. Antes de entrarem no veículo, os jogadores franceses apontaram o dedo para os jornalista presentes.

O diretor da Federação Francesa de Futebol, Jean Louis-Valentin, chegou a pedir demissão e falou que vai deixar o cargo quando regressar a Paris.

- Os jogadores não querem treinar. É uma vergonha. Nestas circunstâncias, eu decidi voltar a Paris e me demitir - declarou Jean Lois.

Patrice Evra emitiu uma carta ao chefe de imprensa francesa, cujo conteúdo será revelado em breve. No último sábado, o atacante Anelka já havia sido cortado da seleção depois de ter ofendido Domenech.

A França tem apenas um ponto conquistado no Grupo A e está em situação delicada. Na última rodada, os franceses enfrentam a África do Sul, na terça-feira, precisando vencer por uma boa diferença de gols e torcer para que Uruguai x México não termine empatado.

MAIS:
- Ribéry interrompe programa de TV para desabafar sobre crise
- Domenech minimiza discussão com Anelka
- Para Fifa, corte de Anelka é assunto interno

Nenhum comentário:

Postar um comentário