Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Polícia Militar de São Miguel recupera moto roubada

A Polícia Militar de São Miguel recuperou na tarde deste domingo (30) uma motocicleta que havia sido furtada por volta das 14h30min de sábado na Rua padre Tertuliano, nas proximidades da Prefeitura do município.

Segundo informações da PM o acusado de ter praticado o furto é Francisco Barros Sobrinho, 31 anos, residente no Sitio Carvão, município de Pereiro-CE. O furto ocorreu quando o proprietário da moto identificado como Francisco Nicolau Ferreira e o acusado estavam bebendo juntos e o dono do veículo ficou embriagado. Nesse momento o acusado pegou a moto e os documentos do veículo e evadiu-se.

Na tarde de ontem a polícia local recebeu uma ligação dando conta que a motocicleta furtada estaria circulando na cidade de São Miguel. Após a ligação a guarnição policial saiu em busca e conseguiu localizar o veículo que estava sendo conduzida por Romário Narciso da Silva que informou a PM que havia pegado a moto emprestada com Francisco Barros, mais que não sabia que a mesma era produto de furto.

A moto foi encontrada sem os retrovisores e sem a placa e segundo informações repassas pela polícia local Francisco Barros já havia oferecido à venda a mesma a varias pessoas.

O condutor da moto no momento da apreensão foi encaminhado até a Delegacia Local e foi liberado após presta esclarecimentos, já o acusado de ter furtado a motocicleta foi preso em flagrante de delito por furto e permanece detido na DP local a disposição da justiça.
Postado por Leonardo Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário