Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Medico que atende na unidade de saúde do Bairro Paraíso, Pau dos Ferros/RN se negou a atender, a população por motivo! Adivinha.




Nosso Blog foi procurado por populares da comunidade do Bairro Paraíso que estavam indignados com a atitude do Medico Wigenes Aires, Medico que atende na Unidade de Saúde Vereador João Queiroz.
Os moradores relataram que estavam à espera do Médico para se consultar na tarde de Quarta Feira 26/05/2010, e foram surpreendidos com a ação do profissional que não atendeu ninguém alegando que o Ar condicionado estava com defeitos. Isso deixou as pessoas revoltas.
Então com esse protesto das pessoas resolvemos pedir desesperadamente as autoridades competentes, que resolva situação do Ar condicionado para que nosso amigo Médico possa atender aquelas pessoas que passaram horas a sua espera.
Com certeza as pessoas do Bairro Paraíso têm um coração humilde e compreende o sacrifício que seria o Médico atender sem o Ar condicionado.

Um comentário:

  1. Isso realmente é uma vergonha , coisas que realmente so acontecem no Brasil. Esperamos que alguem tome alguma providencia com relaçao a essse medico de merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir