Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Policiais reféns de bandidos


Nos dois casos, os criminosos foram detidos durante cercos policiais no Riacho Doce e na Vila Manuel Sátiro

Dois policiais, sendo um civil e um militar, viraram reféns de assaltantes, na tarde de ontem, em Fortaleza. Nos dois casos, houve perseguição e os criminosos acabaram detidos.

O primeiro assalto aconteceu na divisa entre as comunidades Rosalina e Riacho Doce e envolveu o inspetor da Delegacia de Narcóticos (Denarc), identificado apenas como Torres. Ele foi surpreendido por um bandido armado, no bairro Passaré, que lhe roubou a arma e o distintivo, e fugiu em direção à comunidade do Riacho Doce.

Uma grande movimentação policial tomou conta das ruas daquele bairro. Durante as diligências, um conjunto habitacional foi cercado. O suspeito apareceu em uma das janelas com as mãos para o alto e anunciou que se renderia. O local foi invadido e o bandido acabou preso, sendo baleado no tórax.

O assaltante, que não portava nenhum documento, mas que afirmava ser menor de idade, foi socorrido pelos policiais, sendo levado para o hospital.

O segundo assalto ocorreu na Rua Tipógrafo Sales, no bairro Parquelândia. Ali, o soldado PM Ítalo Régis, lotado no 5º BPM, foi surpreendido por cinco assaltantes e levado como refém em seu veículo.

Os assaltantes circularam com o policial no carro e roubaram uma moto, na Vila Manoel Sátiro. Mas, após perseguição de várias viaturas, o veículo foi abandonado e o PM liberado, na Avenida Augusto dos Anjos. Quatro acusados, sendo dois adolescentes foram detidos.

No Interior

Em outra operação, desta vez no Interior do Estado, policiais militares do 3º BPM (Sobral), prenderam na tarde de ontem na cidade de Cariré (distante 270Km de Fortaleza) um casal acusado da prática de furtos na região de Varjota. Cleiciane de Sousa e Raimundo Carvalho foram presos na localidade de Croatá dos Penhas. Em poder deles a Polícia encontrou uma pistola e um rifle calibre 44, roubados em uma residência. (Colaborou Wilson Gomes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário