Páginas

domingo, 18 de abril de 2010

PARTIDO APÓIA PEC 300 e PENSA EM LANÇAR CANDIDATO MILITAR À PRESIDENCIA DO BRASIL


Segundo informações de alguns políticos mineiros, há negociações, para que seja viabilizada a vaga histórica de lançar um candidato militar à Presidencia do Brasil!!! Inclusive esse partido, que já apoia declaradamente a PEC 300, quer abrir os quadros para os candidatos em vários níveis, além de Presidente ou Vice. O político (que pede anonimato), alega que irá abrir vagas para deputados federais e estaduais, senadores, visando aglutinar o máximo de militares dentro de um mesmo partido, unificando esforços e votos em todo país.
Por enquanto é aguardar com muita cautela, pois, os militares têm uma prerrogativa muito interessante: não precisam de filiação partidária prévia, por isso as eventuais candidaturas não encontrariam resistência.
Já imaginaram, termos um senador militar? Uma bancada de 10 deputados federais, um ou dois deputados estaduais por estado?
Em breve, o representante desse partido irá divulgar o resultado das negociações para vaga de presidente ou vice. De qualquer forma, este político afirma que independente da negociação, ele já coloca o partido PRTB, Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, de portas abertas para receber quantos candidatos militares se apresentarem pelo Brasil.

Fonte: Blog do Cabo Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário