Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Major Fábio cobra votação de PEC e desabafa:

Deputado afirma que policiais e bombeiros também estão exaustos com "indiferença" dos opositores da PEC.

Em Plenário nesta terça-feira (13), o deputado federal paraibano Major Fábio (DEM), voltou a cobrar a inclusão da PEC 300 nas votações da Casa. O parlamentar foi apoiado por vários deputados e rebateu as declarações do deputado federal, José Genoíno (PT-SP), quando as negociações com a categoria.

-Vai negociar com quem? Com os extraterrestres? – indagou o Major Fábio relatando o sentimento de indignação que toma conta dos Policiais e Bombeiros Militares em todo Brasil.

Segundo o Major Fábio, a PEC 300 foi exaustivamente discutida com a categoria em todos os Estados, com os deputados e com o povo brasileiro. “E agora se chega com a conversa de limpar a Pauta, tapeando o pessoal da jornada de 30 horas, tapeando o pessoal da PEC 308, tapeando os Policiais Militares, os nossos heróis”, afirmou o Major.

O parlamentar finalizou cobrando respeito à categoria. “Isso é uma vergonha para o povo brasileiro. Não agüentamos, não suportamos mais uma tapeação dessa forma nesta Casa, que merece todo o respeito dos brasileiros, dos Policiais Militares e dos Bombeiros”.

Assessoria de Imprensa
Fonte Paraiba em Qap

Nenhum comentário:

Postar um comentário