Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Crueldade em Icó teve repercussão


O assassinato de um engenheiro agrônomo, na cidade de Icó (a 375Km de Fortaleza), foi a matéria mais lida na semana passada pelos leitores do Diário do Nordeste através da internet. O caso ocorreu no domingo (11), quando o corpo da vítima, identificada como Sidrak Barbosa, 59, natural do Icó, foi encontrado dentro de sua residência.

A Polícia foi acionada e descobriu que havia sinais de um assassinato praticado por espancamento ou pauladas, visto que a cabeça do engenheiro apresentava muitas lesões. O caso teve ampla repercussão perante a opinião pública.

Os leitores falaram acerca da onda de violência que vem se alastrando pelo Interior do Estado, a exemplo do que está ocorrendo em relação a Fortaleza e sua Região Metropolitana.

Desarmar

A maioria dos leitores pediu providências às autoridades do setor para que seja lançada uma campanha de desarmamento nas cidades interioranas. "No Interior há muito tráfico de drogas. Muitas pessoas estão sendo arrastadas para o vício e, portanto, para a violência", disse o leitor Antônio Alberto Souza, morador do Vale do Jaguaribe.

A Polícia de Icó continua investigando o crime e já descartou a hipótese de um latrocínio (roubou seguido de morte).


Nenhum comentário:

Postar um comentário