Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

Comentário de um PM

Nossas vidas não tem valor...


"Sou apenas mais um PM;O dia desse fato foi um dia especial para mim, ; Às 18:00hs soube do fato, vesti a farda e sai as pressas para a companhia, chegando lá me juntei a um grupo e em uma viatura me embrenhei no vale para procurar esses bandidos, . Às 21:00hs, retornei para 3 Cia e fiquei muito feliz ao ver que todos os PMs de folga estavam lá fardados e prontos a dispusição do nosso comandante, isso mostra que acima de tudo somos uma familia, grande e unida,.Isso mostra que "uma tropa é o espelho do seu comandante" e que o nosso comanbdante tem a tropa que merece......As 00;00hs fiquei aliviado ao ver o BRAVO colega sgt edésio voltando para casa bém....."

Apodi - Esse comentário faz referência ao fato ocorrido em Felipe Guerra, quando todos os policiais que tomaram conhecimento se dirigiram imediatamente para sede da companhia em solidariedade ao policial ferido, rapidamente, mesmo de folga muitos vestiram a farda e entraram em viaturas em busca desses criminosos. O capitão Carvalho agradeçe e reconheçe a atitude desses policiais que agiram de forma honrosa.





"Nós somos uma família chamada POLÍCIA MILITAR!"
Fonte Por Tras das Grades

Nenhum comentário:

Postar um comentário