Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

Ronaldo faz gesto para torcedores do Corinthians

Grupo xingou o atacante no estacionamento e atleta mostrou dedo médio
Cerca de uma hora depois de dizer que suportaria todas as críticas pelo mau momento do Corinthians, Ronaldo não conseguiu conter a sua irritação. O atacante mostrou o dedo médio para um grupo de 30 torcedores que o insultava no estacionamento da Arena Barueri, após a derrota por 1 a 0 para o Paulista.

Assim que os torcedores se mobilizaram para protestar, a Polícia Militar formou uma barreira com escudos para proteger os jogadores do Corinthians. Todos estavam à espera principalmente de Ronaldo, que foi vaiado e chamado de "gordo" quando apareceu diante do portão.

- Você está roubando o meu time -, um corintiano chegou a gritar. Incomodado com as cobranças, Ronaldo fez o gesto obsceno para a torcida e entrou rapidamente em uma BMW preta, que deixou a Arena Barueri em velocidade média.

O técnico Mano Menezes não se surpreendeu com o fim da idolatria de alguns torcedores por Ronaldo - outros chegaram a incentivar o jogador quando ele ainda estava em campo.

- A cobrança é feita na mesma proporção de quando somos elogiados. Às vezes, até somos endeusados, acima do que merecemos. Na má fase, as críticas vêm da mesma forma -, disse.

- A torcida pode até reclamar com frases injustas nesse momento, pois a paixão é assim. O torcedor está sentindo a nossa derrota -, concluiu Mano, minutos antes da manifestação contra Ronaldo.

Outros jogadores, contudo, foram apoiados pelos corintianos. O goleiro Felipe, o lateral esquerdo Roberto Carlos e o volante Jucilei ganharam aplausos quando apareceram diante do mesmo público que hostilizou o astro do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário