Páginas

domingo, 28 de março de 2010

PM MORTO EM EMBOSCADA É ENTERRADO EM JARDIM DO SERIDÓ COM HONRAS MILITARES

Uma verdadeira multidão de pessoas marcou presença no sepultamento do Policial Militar, Solano Costa de Medeiros, de 34 anos, morto na emboscada armada contra o ex-prefeito de Campo Grande, Antonio Veras, no inicio da noite de ontem (26), próximo a fazenda Monte Alegre, onde o ex-prefeito comemoraria hoje (27) seu aniversário ao lado de familiares a amigo.







O corpo do Soldado PM Solando que estava na corporação desde o ano de 2000, passou por sua residência no Bairro Penedo em Caicó, e logo em seguida foi transladado para sua terra natal, Jardim do Seridó, onde após o velório aconteceu à missa de corpo presente, e em seguida recebeu todas as homenagens de honras militares.















Muitos colegas estiveram presentes para se despedirem do amigo, além de grande parte da população da cidade que também prestaram suas últimas homenagens ao jovem Policial Militar que perdeu a vida de uma forma trágica e covarde. O PM Jackson Cristino Dantas, que também foi assassinado na chacina, e o ex-prefeito Antonio Veras, foram sepultados também na tarde de hoje em Caicó.


Fonte Blog Paulinho Barra Pesada




Nenhum comentário:

Postar um comentário