Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Polícia desarticula quadrilha interestadual em Fortaleza


Uma quadrilha interestarual foi desarticulada, nesta terça-feira (23), pela Polícia Civil do Ceará. Ao todo, 9 pessoas foram presas.

Segundo a polícia, o grupo que era comandado por um advogado planejavam assaltar um empresário dono de uma barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza. Durante perseguição policial, foram presos 5 dos integrantes da quadrilha. O bando foi detido dentro de uma casa no bairro José Walter.

Os presos foram levados à Delegacia de Roubos e Furtos, onde o caso vai ser investigado. Estão presos Rosemara Viana da Silva, de 24 anos; Francisca Andréia da Silva Oliveira, de 22 anos; Raimundo Ronaldo Germano, de 39 anos; Jairo José Freire Sá, de 22 anos; e Jorge Luiz de Lima Silva, 27 anos.

Prisão em flagrante na Praia do Futuro


Material apreendido

Com o bando, a polícia apreendeu 3 pistolas, 3 revólveres, algemas e uma blusa da Polícia Civil. Segundo a polícia, entre os presos, há um que é foragido do Pará por assaltos a bancos e outro que veio de Pernanbuco e também já responde por assaltos.

Pela tarde, outros três homens foram presos. Entre eles, um advogado, que é acusado de liderar a quadrilha. Eles foram presos em flagrante na Praia do Futuro.

O trio ainda tentou fugir, mas o carro onde eles estavam bateu em uma árvore, na avenida Dioguinho. O advogado José Cláudio Leite, de 46 anos, é natural de Brasília e já responde por roubo. No veículo, a polícia encontrou uma pistola de uso exclusivo das forças armadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário