Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Exame do concurso para sargento e cabo

Data: 29-01-1010 (sexta-feira)Horário: 08h00min ( 07h:30min no Local)Local: Ginásio Humberto Nesi (Machadinho)

I. Comparecer a todos os locais de exames devidamente fardados com o uniforme de instrução (4º D) e munidos de documento de identidade militar original;II. Para o Exame Intelectual, os policias militares deverão comparecer ao local das provas, munidos de caneta azul ou preta, lápis, borracha e prancheta;*Os policiais de serviço neste dia deverão está dispensados.*Aqueles que se encontrarem de serviço no dia anterior a prova, deverá informar o caso ao comando da unidade, para que seja tomado as providências necessárias do policial realizar uma boa prova.**O comando não publicou nada a este respeito, mas creio que não haverá empecilhos.Qualquer abuso informar pelo email: cbheronides@hotmail.comContato da ACS: 3206-1896 (sede administrativa) - 88842370 (Presidente) - 8846-4080 (Diretor Jurídico).

Comentário:
Este concurso aconteceu de forma errada, os anos passam, a polícia continua a mesma e os policiais ficam mais atentos. Errada devido o favorecimento de alguns logo quando foi aberto, e principalmente pela mudança do edital por três vezes no BG. A falta de organização irá prejudicar mais uma vez a sociedade, pois a policia não estará na rua em plena sexta-feira (dia de pagamento do Estado), devido a realização do concurso. Deixando o Estado inseguro.

“Estou aqui escrevendo e tornando isso publico, por está indignado com esta situação e acreditar que podemos melhorar a realidade desta policia.” Cabo Heronides.
Acesse o BG 012
aqui.

1 comentários:
Anônimo disse...
Desisti desse concurso sem futuro... o próximo concurso que vou sair é um pra sair da PM, pois perdi a esperança por precisar esperar mais de 10 anos por um concurso decente e quando aparece é ridículamente desorganizado como esse.Motivos pra querer sair da PM:1º-Salário defasado e desproporcional aos riscos;2º-Oficiais ditadores e covardes, que usam o regulamento para nos humilhar;3º-Regulamento arcaico, cheio de deveres para os praças e privilégios para os oficiais;4º-Quem trabalha na rua tem a pior escala e quem não trabalha na rua trabalha BEM MENOS (ganhando o mesmo soldo);5º-Falta de um plano de carreira na instituição;6º-Falta de possibilidade de expor sua opinião no local de trabalho;7º-Falta de treinamento e cursos de atualização (um serviço de emergência como o da PM deveria ter treinamento constante-prática de tiro, abordagem etc)8º-Eu ter que tirar dinheiro do meu bolso pra ter a minha arma. (Por que não cautelar uma arma para o PM assim que ele se formar e ele ficar totalmente responsável pela mesma?)9º-Essa política de que vc é culpado até que se prove o contrário.10º-entre outros...

Fonte: Cabo Heronides

Nenhum comentário:

Postar um comentário