Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Sobrinho da governadora se nega a fazer bafômetro e é liberado em blitz


Um sobrinho da governadora Wilma de Faria foi barrado por volta da 0h de hoje em uma blitz de trânsito na saída do Carnatal. André Faria dirigia a uma Ranger branca de placa MZG 2607 acompanhado do amigo Osvaldo Moura Neto, que é filho de um ex-corregedor da polícia. Depois de vários minutos de conversa os policiais convenceram André a se dirigir á delegacia de plantão que funciona na Escola Estadual Regulo Tinôco durante a festa.

A reportagem da TRIBUNA DO NORTE tentou acompanhar o procedimento mas foi impedida pelos policiais do local. O pai de André, que é ex-diretor do Detran, e assessores da governadora estiveram no local para resolver a ocorrência. André foi liberado após poucos minutos. Enquanto tentava registrar sua saída, o amigo Osvaldo tentou agredir o fotógrafo Rodrigo Sena.

O delegado de plantão, identificado como Elinaldo, não estava no local para prestar mais esclarecimentos sobre o procedimento que foi tomado. Na manhã desta sexta-feira (4) o escrivão da delegacia de plantão da zona Sul confirmou que a DP não recebeu nenhuma ocorrência de embriaguez ao volante, nem relacionada ao nome de André Faria.
Comentário
só um comentário zinho meses a traz um colega nosso foi pego bebendo e dirigindo, sabe o que aconteceu? XADREZ nele na delegacia de Pau dos Ferros.

Um comentário:

  1. Claro meu amigo! Foi em Pau dos Ferros e não em Natal, por isso que os policiais de trânsito de Pau dos ferros São perseguidos pelos políticos porque não negam o serviço.

    ResponderExcluir