Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Governo Wilma de Faria foi péssimo para os praças da policia militar do RN


Ontem dia 04 de novembro, a policia completou 173 anos e formou 78 oficiais, totalizando durante o governo Wilma cerca de 150 oficiais.

“Já os praças durante estes 7 anos de governo não tiveram a oportunidade de realizarem concurso para Cabos e Sargentos”, comenta o Cabo Heronides, diretor da ACS.

A situação dos praças é critica em relação à perspectiva de crescimento na carreira, desde o ano de 2000 entrou 4.000 soldados na Polícia Militar, e durante todo este tempo foi promovido apenas 330 Cabos, concurso este realizado no Governo Garibaldi Alves.

“O ultimo concurso realizado para Sargento foi em 1997, ou seja, há 13 anos. Alguns já são 2º Sargentos, outros esperam ser promovidos. A Polícia vai ficar sem 3º Sargentos?”, indaga o Cabo Heronides.

“O Governo Wilma de Faria foi péssimo para os praças, se o soldado quiser ser promovido, não vai ser nem pelo tempo de serviço, pois muitos vão para a reserva como soldados. Está mais fácil ser oficial do que sargento ou cabo na Polícia Militar do RN”, explica o Cabo Heronides.

Governadora ainda há tempo de realizar concurso para cabos e sargentos!
Fonte: Cabo Heronides

Nenhum comentário:

Postar um comentário