Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Mais uma Vitima das Drogas em Pau dos Ferros/RN


Hoje em Pau dos Ferros, 28/10/09 recebi um telefonema de um policial que esta trabalhando na Radio Patrulha, ele estava indignado e mim passou os seguintes dados.
ERONILDO DINIZ DA SILVA, filho de Maria Anuciação da Silva, e de Edimilson que é soldado da Policia Militar. Eronildo foi preso em flagrante baseado na Lei Maria da Penha por agredir sua mãe. Manoel Deodato.

Comentário do policial que ligou, estou indignado por esse rapaz ser mais uma das vitimas das drogas em Pau dos ferros, ele tem um filho de 3 anos de idade que já sofre as conseqüências das drogas, olha meus amigos no momento da prisão foi de da dó o rapaz reagiu. E foi aquele constrangimento, a mãe que deu parte cobriu o rosto para não ver aquela sena triste e irreversível na mente de um ser humano.
Pois isso mais uma vez foi senas das drogas financiada por boa parte dos filhos de Pau dos Ferros que acham que estão abafando no momento que compram a mesma e na verdade estão acabando com a vida de muita gente, os traficantes são tratados como os “caras” por nosso povo. São na verdade ANERGUMENOS que acabam com a vida dos nossos filhos e de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário