Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

RESULTADO DA ASSEMBLEIA DO DIA 21, AGOSTO, HOJE

Em assembleia realizada hoje (21/08), policiais militares deram inicio ao movimento legal, que busca o cumprimento da LEI 273, a reformulação do Estatuto dos Militares Estaduais e ao Código de Ética e Disciplina.

Na tarde de hoje, policiais realizaram caminhada pelo Alecrim e Cidade Alta, informando a sociedade os abusos e o descaso que se passa dentro da Policia Militar, onde informava que o movimento que se inicia hoje não é greve, pois os policiais militares não irão paralisar o serviço de segurança pública que já anda de mal a pior, prejudicando assim a sociedade.

Tudo isto começou depois que o governo não cumpriu o que determina a LEI 273, e que durante meses não foram dadas nenhuma resposta do Governo do Estado as associações sobre o cumprimento da lei.

A luta pela mudança do Estatuto se dar devido o policial militar no estado do RN, ao entrar na policia passa 25 anos de serviço como soldado, onde o policial trabalha 240 horas de serviço por mês mais 90 horas de serviço extra, exercendo assim uma má prestação do serviço para a sociedade.

E defesa de um Código de Ética se dar devido o policial ao não cumprimentar o superior corre o risco de ficar preso durante dias, deixando assim de realizar o serviço de segurança no qual é destinado e pago.

Associação diz para todos que participem e colaborem com o movimento, e para a sociedade que pode ficar tranqüila que a policia militar continuará realizando o serviço de segurança pública.
MARIBONDO, PRESIDENTE ASSOCIAÇÃO DE BOMBEIROS
SARGENTO REGINA , VEREADORA, E VICE-PRESIDENTE, DA ASSOCIAÇÃO DE SUB TENENTES, E SARGENTOS.
SAGENTO ELIABE, PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE SUB TENENTE E SARGENTO




















JEOAS PRESIDENTE,
ASSOCIAÇÃO DE CABOS
E
SOLDADOS
































































Postado por Cabo Heronides.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário