Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

MAJOR FABIO, DEP. DA PB, NA I CONSEG


Major Fábio participa, até domingo (30), da Conferência Nacional de Segurança Pública em Brasília. Cinco deputados foram indicados para representar a Câmara Federal.

O deputado federal paraibano, Major Fábio (DEM) representa a Câmara dos Deputados durante a 1ª Conferencia Nacional de Segurança Pública (Conseg), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. O deputado participa, até domingo (30), de vários debates sobre princípios e diretrizes de uma política nacional para a área.

Nesta quinta-feira (27), o deputado Major Fábio, participou da solenidade de abertura da Conferência, que contou com a participação do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, na oportunidade, o presidente criticou o “empurra-empurra” entre os governos federal, estadual e municipal pela responsabilidade da segurança pública.

Lula enfatizou ainda a importância da qualificação do profissional da área, que deve ser treinado em ações de inteligência e preparado para usar a força apenas quando necessário. “Se ele estiver bem formado, numa boa casinha, com salário adequado, ele será o guardião que queremos para manter a ordem”.

Apenas cinco deputados federais foram indicados pelo presidente da Câmara, são eles; Major Fábio (DEM-PB), Laerte Bessa (PMDB-DF), Antônio Carlos Biscaia (PT-RJ), Luiz Couto (PT-PB) e Capitão Assumção (PSB-ES).

Os deputados Major Fábio e Capitão Assumção, representante da Policia Militar na Câmara, logo foram identificados pelos participantes, e ouviram as reivindicações dos companheiros de Polícia, além das inúmeras fotografias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário