Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2009

UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS, PARA TODOS PAUFERRENSES:


Busquei em rostos e sorrisos,
Procurei em festas e florestas,
Percorri caminhos e trilhas,
E quando pensei que não mais encontraria
A minha alma gêmea a minha felicidade,

Eis que surgiu em minha frente o motivo de
Minha busca; e como uma criança pura e
Inocente me entreguei por completo a você,
Que como um anjo celestial iluminou a minha.

Estrada renovando em mim um novo espírito, ensinando-me a difícil arte do amor; Juntos vivemos todas as emoções possíveis, Crescemos com nossos sentimentos, Compartilhando tristezas e alegrias.

Não Somos apenas mais um casal, mas amigos, Amantes, cúmplices e namorados.

É O QUE DESEJO A TODOS OS NAMORADOS,
DO AMIGO DE SEMPRE, CABO MONTEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário